A Campanha Europeia de Promoção ao Consumo de Carne de Coelho foi apresentada como case study no evento Info Day | Portugal – Regime de Apoio à Promoção dos Produtos Agrícolas e Agroalimentares Europeus,  promovido pelo Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração (GPP), em parceria com o IFAP. 
A equipa de trabalho, responsável pela campanha “Carne de Coelho – Como a vai cozinhar hoje?  partilhou, com os potenciais interessados em submeter candidaturas ao regime de promoção de produtos agrícolas, as suas experiências e know-how adquirido durante o ano de 2018,  com a implementação deste tipo de  programa.
Esta sessão contou com a participação da Chefe de Unidade da Comunicação Externa e Política de Promoção, DG AGRI B.1., da Comissão Europeia, Lene Naesager que apresentou o programa de trabalhos e as candidaturas para 2019, salientando que o sucesso de uma aprovação passa pela apresentação à Comissão Europeia de programas devidamente preparados e coerentemente articulados.
Saiba mais em:
http://www.gpp.pt/index.php/noticias/infoday-portugal-gpp-proveu-sessao-de-esclarecimento-com-a-comissao-europeia-sobre-o-regime-de-apoio-a-promocao-dos-produtos-agricolas-europeus