Cidade do Porto recebe as VIII Jornadas de Cunicultura da ASPOC e comemoração dos 25 anos de atividade da Associação.

 

É na Alfândega do Porto que terão lugar as VIII Jornadas de Cunicultura da ASPOC, no dia 9 de novembro de 2016. Um encontro de cunicultores nacionais e estrangeiros, veterinários, investigadores e técnicos, convidados para debater os desafios atuais do setor da cunicultura. 

É precisamente no coração da Porto, que se vai realizar mais um encontro da Associação Portuguesa de Cunicultura (ASPOC). As VIII jornadas de cunicultura, terão lugar no dia 9 de novembro de 2016, e contarão com vários nomes de peso no setor da cunicultura. 

Oriundos de Espanha, França e Portugal, estes profissionais da área prometem encher a Sala do Infante, na Alfândega do Porto, partilhando a sua experiência em diversas Comunicações específicas no âmbito da cunicultura e uma Mesa redonda, em torno do tema “Produzir com eficiência, um desafio do futuro”.

Será uma oportunidade de partilha e formação organizada num programa meticulosamente pensado pela ASPOC, para proporcionar a melhor experiência a todos os participantes, num dia cheio de informação que terminará com um jantar de degustação de carne de coelho, comemorativo dos 25 anos da ASPOC, no Sheraton Porto Hotel & Spa. Com a assinatura do chefe Hélio Loureiro, terão destaque as qualidades nutricionais desta carne, de fácil digestão, baixo valor calórico, rica em proteínas, vitaminas e sais minerais, com baixo teor em gordura, sódio e colesterol.